19 dezembro, 2014

GAUDÊNCIO SEGURO – O QUE MORREU DE VELHO!



A convite do Serviço Social da Indústria – SESI, nos debruçamos sobre o texto e encenamos a peça teatral Gaudêncio Seguro – O que morreu de velho! Uma comédia baseada no melodrama, escrita por Wagner Melo, cuja temática oscila entre a prevenção de acidentes de trabalho e a saúde do trabalhador, podendo ser adaptada de acordo com as necessidades de empresas contratantes. O referido texto faz parte da Coletânea de Textos Teatrais do projeto A Indústria como Palco, e tivemos grande felicidade ao recebe – la de presente do SESI/ AP.
A estreia se deu na Escola Visconde de Mauá para alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho no dia 12 de dezembro do ano em curso, e agora passa a figurar o repertório da companhia. Contatos para apresentações em escolas e empresas em geral podem ser feitas através dos seguintes telefones: 0xx(96) 99155 1036 Vivo/ 98114 9655 Tim e 99902 8901 Oi.

Elenco: Gaudêncio Seguro – Maurício Maciel, Vó Catarina – Sabrina Zahara, Maria Petronília – Adriana Rodrigues e Apresentar – Claudio Silva/ Encenação: Cia. Ói Nóiz Akí/ Cenários e Adereços: Agostinho Josaphat e Bruno Nunes/ Figurinos e Maquiagem: Cia. Ói Nóiz Akí/ Sonoplastia: Gabriel Matos/ Registro Fotográfico: Bruno Nunes/ Produção Executiva: Claudio Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário