15 janeiro, 2015

Arte no CEU



O projeto ÓI NÓIZ AKÍ/ Descoberta e Formação de Novos Valores, após aprovado nos editais do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2006 e Criança Esperança em 2013, converteu – se na principal frente de atuação social da Cia. Ói Nóiz Akí. Através dele, colocamos nossa arte em prol da construção de outras realidades possíveis, de modo que diante da ficção proposta, seus beneficiários possam promover grandes ensaios para a vida real.
Para o ano de 2015, duas grandes parcerias foram firmadas afim de que nosso projeto possa continuar a transformar realidades, utilizando como ferramentas pedagógicas o teatro, a dança, o circo, a música e o audiovisual, trata – se da Fundação Municipal de Cultura de Macapá – FUMCULT, parceira local; e a Fundação Nacional de Arte – FUNARTE, através de nossa seleção no Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes.
            Na primeira fase do projeto serão executadas oficinas livres nas áreas de circo, dança, teatro e música, além de ações  cineclubistas no CEU DAS ARTES, situado na Rua Carlos Lins Cortes, bairro Infraero II. As inscrições podem ser feitas no horário das 09 às 12 e das 15 às 18 horas, no período compreendido entre os dias 15 e 26 de janeiro do ano em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário