11 março, 2016

OFICINA – LEITURAS EM CENA


Cia. Supernova, Oí Noíz Akí e Coletivo de Artistas Produtores e Técnicos em Teatro do Estado do Amapá – CAPTTA, estão com inscrições para oficina de Leituras em Cena até o dia 15 de março do ano em curso. São 30 vagas oferecida, tendo como público alvo: atores, encenadores, estudantes da área e demais interessados. A oficina será realizada nos dias 16, 17 e 18 de Março, no horário das 18h às 21h30min, no Conselho Estadual de Cultura – CONSEC.

A oficina visa proporcionar aos participantes métodos de estudo para análise, compreensão e apropriação de textos para a leitura dramatizada, além de noções e práticas do trabalho do ator como possibilidade de construção expressiva e poética da cena através da leitura dramatizada, propondo a criação de experimentos cênicos com partituras físicas e corporais.

OS INSTRUTORES

MARINA BECKMAN – Mestranda em Ciências da Educação – Universidade Autônoma de Assunção – Paraguai. Pós-Graduada em Gestão e Docência do Ensino Superior – Faculdade FATEC – AP. Licenciatura Plena em Artes Visuais pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, Arte-Educadora, produtora cultural, atriz, iluminadora, oficineira e artista visual. Co-Fundadora da Cia.Supernova-Teatro Experimental que integra o Coletivo de Artistas Produtores e Técnicos de teatro do Estado do Amapá- CAPTTA. Militante cultural há 15 anos.

MAURICIO MACIEL – Licenciando-se em Teatro pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, Ator, bailarino, produtor da Cia. Oí Noíz Akí, integra o Coletivo de Artistas Produtores e Técnicos de teatro do Estado do Amapá- CAPTTA. Militante cultural há 15 anos.


SERVIÇO
PERÍODO = DE 16 A 18 DE MARÇO DE 2016.
LOCAL = CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA – CONSEC
ENDEREÇO: Prof.ª CORA DE CARVALHO, 1842, CENTRO
HORA: 18H ÁS 21H30MIN
VAGAS = 30
INVESTIMENTO: 50,00 REAIS
CONTATOS: 98115-2710/ 99129-1124/98113-221

INSCRIÇÃO: https://goo.gl/qIdnqg

Nenhum comentário:

Postar um comentário