16 março, 2014

Audição para a montagem de OS SALTIMBANCOS


A Cia. Ói Nóiz Akí encontra – se em fase de pré produção do musical infantil OS SALTIMBANCOS, texto de Sérgio Bardotti e Luiz Henriquez com adaptação de Chico Buarque. Na verdade, trata – se da releitura do espetáculo que teve duas versões pela companhia. Em 2004 o espetáculo recebeu os prêmio de Melhor Espetáculo, Melhor Cenário e Melhor Direção por ocasião do II Festival Amapaense de Teatro promovido pelo Sindicato dos Artístas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Amapá – SATED/ AP. No ano 2009 o espetáculo fora remontado com patrocínio da Fundação Nacional de Artes – FUNARTE, ao ser contemplado com Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz.
Com vistas a completar o elenco do espetáculo que encontra – se 90% fechado, a companhia fará uma audição, cujo objetivo é a seleção de uma atriz, com experiência em canto, ou uma cantora, disposta a experimentar os desafios das artes cênicas. A audição será na sede do Conselho Estadual de Cultura do Amapá – CONSEC/ AP, sito á Avenida Cora de Carvalho – 1842 – Centro, às 15:00 horas.
No elenco do espetáculo já estão confirmadas as participações de: Luiz Rodrigues, Sabrina Zahara e Aldenir Rodrigues. A encenação é de Claudio Silva e a direção e produção musical de Paulo Bastos.

OBS: Interessados em obter cópia do texto e CD com playback das músicas do espetáculo, podem solicitar através do email: oinoizaquitraveiz@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário